Sobre

Desde as primeiras civilizações, as cavernas são consideradas símbolos de origem e nascimento, tendo também atribuídos a si significados mágicos com relação a elementos como o Céu e a Terra.

Platão, ao criar o Mito da Caverna, associou-a à ignorância humana e seus limites, apontando a saída da caverna como a libertação da mente para novos horizontes. Na Salt, acreditamos sim que precisamos sair das nossas cavernas. Entretanto, estas jamais nos deixarão. Elas apenas se transformam, à medida que construímos novas experiências e somos expostos a novas realidades.

Logo, nossa cabeça é a nossa caverna.

Aqui, na nossa própria caverna, catalisamos as transformações, criamos novos significados e confundimos a realidade com novos conceitos. Cada processo é uma jornada, em cada jornada, saímos de nossa caverna e, ao voltar, a encontramos mudada, diferente de como foi deixada.

E se encontramos novos significados, encontramos novos caminhos. É por isso que na Salt Creative Cave, queremos empoderar outros negócios criando novos pontos de vista.

No fim, cada jornada é também uma nova origem.